por Rafael Di Foggi

ALERTA DE TRANSMISSÃO ROCK ESPORTIVA AO VIVO DA CIDADE DE FRANCA-SP

Neste sábado (07) a Equipe Rock Esportiva entra em campo mais uma vez, direto da cidade de Franca-SP para acompanhar o Grêmio Sãocarlense em mais uma jornada esportiva.

Um confronto que já aconteceu diversas vezes entre os clubes das duas cidades. Pela cidade de Franca, sempre representada pela Associação Atlética Francana, a Veterana, e São Carlos-SP representada pelo extinto Grêmio Esportivo Sãocarlense, pelo afastado São Carlos FC e pelo atual Grêmio Desportivo Sãocarlense.  Sempre foram grandes confrontos, tanto no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, como no Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP.

E você é nosso convidado, nossa convidada, para mais um confronto que promete muitas emoções. As duas equipes lutando pela classificação, com a Francana liderando o Grupo 3 da competição, enquanto que o Grêmio Sãocarlense ocupa a terceira colocação, onde hoje estaria classificado para a próxima fase como segundo melhor terceiro colocado. 

FRANCANA x GRÊMIO SÃOCARLENSE
Estádio Dr. José Lancha Filho (Lanchão) - 07/11/2020 - 16h

Narração: Rafael Di Foggi
Comentários: Ednelson Simonetti
Reportagens: Gilberto Carlos

Participem conosco a partir de 15h em facebook.com/rockesportiva 

Ouça em nosso site radiorockesportiva.com.br ou através do nosso APP Rádio Rock Esportiva, disponível para download gratuito na Google Play.

VEM JUNTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Deixe seu Comentário