por Marcos Serra

Na manhã deste sábado(10) a equipe do Grêmio Desportivo Sãocarlense realizou o seu segundo jogo-treino visando o Campeonato Paulista Sub-23 2020 que terá seu início no próximo final de semana. O adversário foi novamente a equipe do  Amparo Atlético Clube. 

Com um primeiro tempo mais consistente e demonstrando um futebol um pouco melhor a equipe do Grêmio abriu o placar através de uma escorada de cabeça do zagueiro Luiz Henrique. 

E assim terminou o primeiro tempo,  1X0 para a equipe da casa.

Passado o intervalo a equipe do Amparo voltou com gás renovado e em 30 minutos já havia feito 3 gols e desperdiçado um pênalti em grande defesa do goleiro sãocarlense. 

Neste momento o jogo começou a ficar quente e uma jogada mais ríspida entre o jogador Neto do Grêmio e um jogador do Amparo foi o estopim para uma confusão generalizada entre todos os que estavam no gramado. Aos poucos a turma do deixa disso foi acalmando os ânimos e a partida acabou tendo os seus minutos finais, onde a equipe do Grêmio acabou fazendo o segundo gol.

Agora ambas as equipes entrarão na semana derradeira de preparação já que no próximo final de semana tem início o campeonato. A equipe do Grêmio fará sua estreia no próximo domingo as 15h na cidade de Matão contra a Sociedade Esportiva Matonense.

Foto: Marcos Serra (Rádio Rock Esportiva).

Deixe seu Comentário