(por Rafael Di Foggi)

O Paulistão 2020 iniciou nesta quarta-feira (22) e promete, mais uma vez, ser o estadual mais disputado do país. O torcedor já faz planos para que seu time esteja na decisão e, para isso, é necessário percorrer uma longa jornada até a grande final. Do mesmo modo, as equipes esportivas de TV, rádio, web rádio, jornal, sites, etc, também iniciam o ano esportivo, colocando em campo seus profissionais para levar ao torcedor toda emoção do esporte bretão. 

A cidade de São Carlos, que historicamente é berço de grandes narradores, revela mais uma vez um grande narrador ao cenário futebolístico estadual. Trata-se do ararense Pedro Guilherme Orzari Bombonato, o PG. Mas é são-carlense ou ararense? Respondo facilmente, os dois. Ararense de nascimento e são-carlense de coração, PG será a voz principal nas narrações da Rádio CBN nos jogos da Ferroviária de Araraquara no Paulistão 2020. 

PG fez um grande ano no comando da equipe Onda Esportiva, narrando também alguns jogos da Ferroviária para a Rádio Morada FM de Araraquara. Na equipe Onda Esportiva, narrou Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Sul-americana, Liga Paulista de Futsal, Liga Nacional de Futsal, Copa Paulista de Futsal e Seleção Brasileira Feminina de Futebol. Despertou, assim, o interesse da CBN São Carlos e nesta quinta-feira (23), será sua estréia no microfone "Futebol, Globo/CBN no rádio", a partir de 16h30 no jogo entre Ferroviária x Mirassol, direto da Arena Fonte Luminosa. 

A Rádio Rock Esportiva deseja a você, PG, sucesso e diversão nessa nova jornada. 



Deixe seu Comentário